sexta-feira, 6 de agosto de 2010

8° Mostra Alagoana de Dança




Minha primeira apresentação de Ballet... bem o que falar? Fazem mais ou menos três meses que entrei no Ballet e me sinto realizada com essa conquista. Esse sonho me persegue a alguns anos, e ao perceber que pouco tempo eu tinha para fazer com que se concretizasse começei a esforça-me em oração, pedindo a Deus que me proporcionasse  esse desejo tão impetuoso... Nas pequenas coisas Deus cuida de seus filhos! Conseguir acompanhar uma turma de garotas super competentes que já faziam ballet a alguns anos, mesmo sem nunca haver pisado numa sala de ballet. Que bom que tiver uma professora que acretitou  e investiu tempo mim... concerteza essencial sua competencia enquanto profissional!
Super empolgante a noite, a expectativa, a adrenalina, o medo que me bateu ao ver outras bailarinas e seus bem preparados saltos, piruetas e outros tipos de passos que ainda estou por aprender.... Em breve estarei apta a desevolve-los todos!! rsrsrs...
 Minha família, amigos compareçeram a esse dia e fiquei muito feliz com a disponibilidade de todos que esperaram até o penultimo número para ver nossa apresentação ( que demorou pra caramba!!) ... Ansiava a presença de outros que não compareçeram =X o que me deixou mt triste, por conta de alguns, mas é assim mesmo... terão outras oportunidades, nada como a primeira vez, mas terão!

Lá atras do palco a tensão é imensa e as dores musculares foram inevitáveis, ja com a sapatilha de ponta desde as 19:20... ate umas 22:20 , não é brincadeira!! Na próxima a gente so coloca na hora exata!!srsrrsrs

Bem foi uma experiência inesquecivel, se não uma das melhores!

Nenhum comentário:

(P)ostagens Anteriores

Powered By Blogger

Total Pageviews