sábado, 30 de outubro de 2010

Contando meus dias

Maceió, 30 de outubro de 2010 

Quem nunca fez coisas inusitadas na vida? Coisas não programadas, que te fazem tão bem. Quando vc as experiencia, e quando as trás novamente ao pensamento é como se novamente pudesse sentir o gostinho da vida na pele... 

Hoje acordei cedo fui andar com minhas pimpolhas (Shara e Neguinha) e parti em direção a praia, fui correndo até boa parte do caminho (tentando entrar em forma). 


Depois de mais uma corrida algumas abdominais caíram muito bem, olhando para aquele mar lindo não podia ficar só no cimento, tirei os tênis e corri para areia, sentir aqueles grãos grossos  entrar por entre os dedos e o vento gelado ainda da matina esvoaçar os cabelos.  Estava só e estava bem...

Desci um monte de areia como escoregarela e pulei sobre as ondas geladas... Bem, não pude resistir, minha compostura podia esperar para outro dia. Não tinha o que perder a água me chamava e de lá acabei não querendo sair mais, se eu pudesse ver meu rosto de felicidade eu com certeza riria de mim mesma.

Não pude deixar de agradecer a Deus por momentos como esses. Tão simplices... Quando nos afastamos da complexidade e artificialidade dos nossos dias podemos sentir aquelas partes nossas que nos faltam, e que fazem falta, que se perdem no caminhar. Pode-se sentir a si mesmo, o qual muitas vezes perdemos na automaticidade dos movimentos diários e repetidos.

Nunca gostei de estar só, estou reaprendendo, ou talvez aprendendo pela primeira vez. Ser eu mesma uma boa companhia pra mim é um desafio  e tanto. Como ouvir certo dia: "encontrar-se consigo mesmo é uma das experiencias mais dificeis", contudo uma das mais importantes...
 
Irei me convidar mais vezes para estar comigo...


Nenhum comentário:

(P)ostagens Anteriores

Powered By Blogger

Total Pageviews