terça-feira, 2 de agosto de 2011

Respirações



Será que pensas em mim como penso em você?
Eu nunca pensei tão livremente em alguém
como penso agora.
Não me é esforço pensar em você

É fácil, e escrevo poesias 
sem pensar duas vezes se elas são reais.
Simplesmente fluem,
e passo a entender o que alguém que me amou 
disse um dia para mim:

- Tudo é tão natural como respirar!
Simplesmente respiro você..
Numa inspiração longa 
que devolve ao mundo meus receios mais impuros.

Enquanto minhas células de amor se alimentam de você
nos meus pensamentos mais escondidos
e me permitem viver em meu refugio secreto.
Do qual só você pode encontrar o caminho

Se você nunca procurar...
Eu sei que ainda assim 
ele estará lá.
Como prova de que você existiu em mim. 
(Bela Malta)

Nenhum comentário:

(P)ostagens Anteriores

Powered By Blogger

Total Pageviews