quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Minha verdade


Eu tento reformar,
Escrever aquilo que um dia me fez encantar.
Amor não é apenas sentimento;
É compreender, transformar;
Dedicar e compartilhar.

É atitude, é ação, é decisão.
É preciso pensar, acordar.
É preciso rever.
O tempo, não volta;
Mas o futuro é possível reescrever

Vamos acreditar.
Pelo começo, podemos começar.
Porque entre sonhar e recomeçar;
Eu prefiro reconquistar.


É tudo que posso te oferecer;
Meu Deus, meu respirar.
Lembrar do amanhecer;
Te ver dormindo, apenas te observar;

Me mostra teu sorriso.
Novamente quero te olhar;
Mergulhar em teus sonhos; te faço suspirar
Volta pra cá, eu vou te segurar, te acalmar;
Esta é a parte que me cabe, a minha realidade..
Abre seu coração e os teus segredos  passarão a ser a minha verdade...
 (Matheus Medeiros)

Nenhum comentário:

(P)ostagens Anteriores

Powered By Blogger

Total Pageviews