sábado, 22 de janeiro de 2011

Das figuras às vidas


"É Deus que te faz entender toda poesia, e torna mais valiosa a vida, e prova que ainda dá pra ser feliz. Apenas atenda quem chama, e percebaque só ele pode compreender o seu interior e a suas dores afastar, o seu sonho realizar, a sua vida transformar. Basta que você entenda..."

(Rosa de Saron- O sol da meia noite)

"A vida me ensina e me destra e me afundo e me enterro nela. O amor é superior a dor, o sabor (dele) é superior ao amargor"
(Jonatas Ferro)

Quando da vida não se vê luz
Nem luz dar-se à luz na vida
E viam-se ao sabor da vida, sem vidas, vazias
Dá dó de si e dos demais do outros de si e dos outros poucos
Dos que se vão e dos que ficam
Dos que se movem e dos que estatelam  

Na frenética busca de reinventar novas realidades
Dar-se luz a poesia
Reinventando-se a vida
Reescrevendo a dor
Remodurando as alegrias
Potencializando os sonhos
Amanhecendo com a vida de cá e de lá
A de depois que não tarda em vir

Continuavam a ver-se entre vidros
Embaçados e turvos e não restava mais alternativas
Criar figuras e fazê-las viver dentro de nós em nossas mentes
Fazê-las reais tornando-as nossas
Vividas no “entre”  
entre nós e entre todos
Bela Malta

3 comentários:

Reylon Costa disse...

como sempre perfeito :D vindo de vc tudo é lindo :D

Unknown disse...

Eh vidinha mas ou meos essa.Pra ser feliz basta nascer e querer.

André disse...

Oii gostei do blog parabéns
dê uma olhadinha no mue blz?? se gostar me segue la
http://andreboykbcao.blogspot.com/

(P)ostagens Anteriores

Powered By Blogger

Total Pageviews