segunda-feira, 24 de maio de 2010

Apenas a voar


Ontem tive um momento de recaída....
Senti saudades... Mergulhei nas lembranças..
Embora sempre no fim delas eu esbarrasse na certeza de que esse jugo nunca mais estaria sobre mim
Não faz mais sentido
Viver no passado é como ser um passarinho com asas dentro de uma gaiola a portas abertas
É como se o aconchego da prisão causasse menos pavor que toda uma imensidão de novidades de um vasto horizonte a desbravar
Seria tão medíocre passar a vida assim,,,

Novos cheiros, novos sabores, novas forma de significar a mim mesma....
Ser essencialmente verdadeira, entendendo a artificialidade como um mal a ser descartado...
Não posso mais carregar a raiva comigo...  é uma bagagem desnecessária alias muito pesada, mas que aos poucos eu vou deixando a cada parada...
Aos pouco a respiração ofegante vai tomando passos mais compassados... Torna-se um símbolo de que a vida continua e nessa estrada eu não estou só...
Sentir o cheiro de uma manhã úmida, inspirar todo ar cabível em meus pulmões...
Dar gargalhadas

Eu posso voar
Estou preste a decolar e avistar de lá de cima, avistar do alto tudo aquilo que um dia foi sofrimento pra mim
Apenas vou dizer: Obrigada !!
Por que aquela dor em muito contribuiu para eu ser apenas o que sou hoje
Isso já é muito

Nenhum comentário:

(P)ostagens Anteriores

Powered By Blogger

Total Pageviews