sábado, 5 de junho de 2010

Pimentas do Reino- Henrique Cerqueira



Show Henrique Cerqueira.... Acustico
Bom demais( apesar dos contratempos)
Meio nostalgico... passado sem presente...

Mas no presente vivendo (que o melhor de tudo) agradecendo a Deus e  sempre lembrando suas misericordias....
Fazendo oq me propus: fazendo amigos novos, novas experiências, novos dias, um nova historia p eu mesma me contar depois (as antigas...kkk)...rsrsrrs
Músicas lindas que falam sobre o amor do dia-a-dia, as coisas comuns e belas que as pessoas vivem cotidianamente que dão sentido as suas vidas ... Aquele amor que Deus nos proporciona sentir .. muito fofo... =)

Sim.... a companhia não podia ter sido melhor: meu melhor amigo Alysson (claro não podia faltar), Mary , Renata, Mana (lize) e Rodrigo, Laurinha e Talinho e Yasmin( rsrsrrs xorando de emoção)...Revendo amigos antigos e fazendo novos.. muito massa.... E tenhu q comentar me deparei com cada presepada por la...kkkkk

Como eu disse uma vez vou dançar essa musica na ponta...kkkkkkkkkkkkkkkkk - Quem é ela de Henrique Cerqueira

Nenhum comentário:

(P)ostagens Anteriores

Powered By Blogger

Total Pageviews