segunda-feira, 29 de agosto de 2011

indomável problema


Hoje me dei conta de algo tão óbvio, e fez tanto sentido que transbordou de significantes. Um amigo ao completar minha fala clarificou para mim e sobre mim um entendimento que só pelo intermédio de um outro poderia se estruturar.
Ele dizia ser eu uma eterna desviante... - "Você queria continuar a ser você, dentro do sistema", e por isso deu tanto trabalho, dizia ele. Continuou lutando para não mudar quem era e continuou no sistema.
Não me conseguiam domar, eu estava sempre fora e era exatamente assim que eu me sentia, um peixe fora d'água  deslocada como se daquilo eu não fizesse parte e entre uma alegria e outra esse desajuste sempre me incomodava.
Aquelas palavras me trouxeram um alegria incomum, desviante (risos) e como nunca antes sorria minha alma por se sentir um "problema".

2 comentários:

Nadine disse...

Um tanto introspectivo!
Gostei, e adorei o novo visual também; beijos.

Anônimo disse...

desviante... sinto-me assim as vezes...

(P)ostagens Anteriores

Powered By Blogger

Total Pageviews