"Respondeu Jesus, e disse-lhe: O que eu faço não o sabes tu agora, mas tu o saberás depois." (João 13:7)
Os problemas, as dificuldades, os desencontros e as impossibilidades da vida contém sementes de milagres. O que seria dos milagres se não fosse nossas dificuldades? Eles simplesmente não teriam razão de existir...
(Palavras retiradas do sermão de Clayton O'Lee)
Eu talvez hoje não compreenda a profundidade e a totalidade dessas palavras e das verdades contidas nela, talvez desconheça os caminhos a percorrer e as barreiras a enfrentar, os limites a vencer e a imensidão das possibilidades que para um observador inexperiente seriam hoje inexistentes. Mas o que eu sei é que se precisa prosseguir, sonhar, acreditar, colocar nas mãos Daquele que estar sobre o tempo e o espaço, está sobre todas as coisas e a qual todas elas estão sujeitas.
As coisas que hoje trazem tristeza e toda sorte de sentimentos amordaçadores, no presente serão um degrau para um existir mais humano, por isso mais dependente de Deus, e a matéria-prima para a concretização de milagres (acontecimentos improváveis ocorridos em contra mão da lógica humana e da ciência) e num porvir memórias do agir onipotente e pessoal de um Deus.
O que eu não sei Ele sabe, e me alegro em saber que sobre tudo que sou e sobre o que não sou há um Deus.
(Bela Malta)
Nenhum comentário:
Postar um comentário