sexta-feira, 28 de junho de 2013

(A)Saudade


Eu trocaria todos esses sentimentos soltos, pensamentos desconexos, toda essa insanidade revolta pelo aconchego de um vida pacata, exata, encontrada. Eu não me vejo no agora, não concordo com o que discordo. Me encho de esperas e das esperas me canso, e fingo, fingo tão bem que me engano, me iludo, só por um breve tempo, depois passa, passa depressa, passa com força e já não é tão ruim assim ser você com sua esperanças mais singelas e inocentemente firmes. As palavras se calam e teu silencio te consome.
Saudade do que não foi. Saudades, apenas saudade que passa e se esquece. Saudade de mim e do que eu não fiz de mim, do que nem para o amanhã eu quero, saudade do que por nunca me alcançar nunca foi meu. Saudade de tudo que não pode ser dito.

(Bela Malta)

Nenhum comentário:

(P)ostagens Anteriores

Powered By Blogger

Total Pageviews