segunda-feira, 1 de abril de 2013

complicação



Eu sou assim complicada mesmo, complexa ao extremo, avessa a simplicidades, quem me quiser por perto terá que conviver com o pacote completo sem cortes. Desculpe-me, mas não vou parar de pensar, nem de escrever, mas vou direcionar tal ímpeto para coisas essenciais, as futilidades que fiquem nas entrelinhas e nos entretempos, leia-se overtime. Então leia e releia e não entenda. Bem aqui, sou eu, falando comigo mesma e sendo exaustivamente sujeito, sujeita, sempre em relação, a trocas comunicativas veladas, numa necessidade de encontro com a alteridade. Não, não irão me deter, nem me moldar em formas estupidamente definitivas. Quando quiser ser louca e não me fazer entender assim farei, sem receios. Aceite se quiser! Não implorarei afetos, nem concordâncias, já seria querer demais. Apenas exigiria esforço, no encontro, na simbiose de mentes, de mundos distintos. E pronto!

Assinado: eu. 

Um comentário:

@Rayaneivie disse...

E que você continue com essa vontade permanente de continuar a escrever e não se silenciar!

Luz! :*

(P)ostagens Anteriores

Powered By Blogger

Total Pageviews