terça-feira, 7 de junho de 2011

Hoje eu lembrei de você



           Hoje eu acordei e me lembrei que havia tempo que não lembrava de você, que só pensava em mim em como meus dias estavam sendo difíceis, que meus motivos para continuar em frente a muito haviam falhado e me abandonaram no meio do caminho, que eu me encontrava como uma maquina a seguir uma rotina, uma programação que me estava prescrita como se dela eu não pudesse me ausentar.
Os bons momentos eram aqueles que eu poderia repousar e me esquecer que havia obrigações e que eu havia me cansado de ser gente, afinal de contas ser gente é uma das coisas mais difíceis que existem, você sente um ímpeto enorme para romper e ver-se em grades, elas não te deixam escolha então você se acostuma a elas e uma hora ou outra só vai
querer aproveitar suas horas  de sono. Mas eu me lembrei dos dias que ser gente não era problema, ser gente era de um valor inestimável... Dos dias em que você era refugio que as grades não me eram problema por que eu podia ser tão pequena e tão grande quanto desejasse, nos dias em que eu me ocupava em confabular, em que se acreditava na vida, no amor, nos belos trajetos do destino, num destino que me trazia você que me mostrava você e que isso pra mim fazia muito sentido.
Esta palavra tão simples, aos pedaços foi ficando e já não tinha sentido algum e já não podia ser tão pequena nem tão grande, eu só podia ser eu mesma, nada além disso. Quem eu era nunca me agradou sem as tuas pinceladas de vida eu apenas era mais uma a seguir uma rotina prescrita e vazia. Mas hoje eu lembrei de você!
Bela Malta

Nenhum comentário:

(P)ostagens Anteriores

Powered By Blogger

Total Pageviews