quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Delícia de Amendoim

Dia estressante, acordando.. Relatório final... comendo... Relatório Final... chorando... Relatório Final... desesperando... Relatório Final...

Depois de levar dois cortes tentando tirar do prato o quebra-queixo que fez minha "querida" irmã (sem manteiga!) e no final quebrar o prato... rsrsrs

Bem eu não tenho habilidade na cozinha, mas hihihi la vou eu...
Resolvi fazer minha própria sobremesa, batizando-a de Delícia de Amendoim!!  Realmente está uma delícia! Entonsse confere ai a receita maluca:



* Duas xícaras de açúcar demeraria;
* Três colheres de margarina;
* Quatro colheres cheias de leite em pó;
* Três colheres de leite de soja;
* Um xícara de ração humana;
* Uma xícara cheia de açúcar mascavo;
* Muita mais muita aveia rsrs (a gosto);
* 1/2 caixa de leite condensado

MODO DE PREPARO

Bem, eu fui colocando nessa ordem ai, tudo assim: livre!! E acrescentando água a panela  e no fogo baixo.

Recomendações:

Isso engorda! Coma com moderação!

Nenhum comentário:

(P)ostagens Anteriores

Powered By Blogger

Total Pageviews