sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Mesmo Chovendo

e nesse dia ela me disse: quando penso no conceito de amor, sempre me lembro da chuva e das vezes que nos arriscamos a ela quando um algo ou alguém muito nos importa. 
(Para minha inspiração do #dia. )














Mesmo chovendo...
Mesmo chovendo...
Eu vou.
La fora pode chover
aqui ainda faz calor

Mesmo chovendo...
Ainda assim eu vou
mesmo que chova e que o céu se enegreça
estarei lá na hora marcada

Mesmo que o vento sopre na direção contrária
estarei onde disse que estaria
e não importa se o calor não mais me esquente
ou se faça frio dentro e fora
Eu vou.

Se o frio me consumir
e não restar forças para sorrir
ainda assim eu vou

Completa, pela metade
No todo ou as partes
chorando ou sorrindo
Eu sei apenas que estarei lá

Irei dançando
mesmo aos prantos
ou soluçando de alegria
Não importa o dia
Eu sei que vou
(Bela Malta)

2 comentários:

DIEGO CAVALCANTE disse...

a profundidade dessas palavras alegram minha alma a querer conquistar meus sonhos e meus objetivos, mesmo diante de todas as contrariedades!!!!!!parabens belinha

Ingrid Barboza disse...

Ficou muito lindo Belinha, vc pegou mesmo a essencia da coisa! Bjus

(P)ostagens Anteriores

Powered By Blogger

Total Pageviews